Mulher se apaixona por morador de rua que lhe perguntou as horas; Veja as fotos

727

Emmy Abrahamson não estava ciente que sua vida iria mudar a partir de um simples momento. A jovem estava preste a fazer 30 anos, quando resolveu se mudar para Amsterdã, devido ao trabalho, mas quando estava sentada em um banco de uma praça, a sua vida tomou um novo desfecho.

Emmy estava sentada no banco da praça, esperando um amigo, foi quando um morador de rua se aproximou e lhe perguntou as horas. A jovem percebeu que o homem estava muito sujo, com roupas rasgadas e barba sem fazer, entretanto, resolveu continuar conversando com ele, sem se importar com a sua aparência. Desde então, uma grande história de amor surgiu.

- Anúncios -

A jovem relatou que não conseguiu, em momento nenhum, julgá-lo por suas vestes, e reparou que era muito bonito, era alto e tinha grandes olhos acastanhados. Segundo Emmy, o jovem mendigo era diferente, e alguma coisa chamou a sua atenção.

Quando o amigo de Emmy chegou no local, ela precisou parar de conversar com o mendigo, pois já ia embora, e antes de despedir-se, o jovem falou que esperaria ela no próximo sábado, às 15h, no mesmo banco que havia a conhecido.

- Anúncios -


Veja mais artigos do nosso portal: