Ludmilla exibe sua nova mansão, com direito a piscina vermelhe e campo e impressiona seguidores

1285

Ludmilla está esbanjando felicidade nos últimos meses. Além do novo relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves, ela acaba de se mudar para a sua nova mansão.

A cantora resolveu que não poderia deixar de viver com sua família e levou todos para morarem com ela. A residência está localizada na Ilha do Goveador, no estado do Rio de Janeiro.

- Anúncios -

Para não deixar os fãs na curiosidade, Ludmilla contou alguns detalhes da casa nova, além de ter feito uma publicação mostrando um pouquinho da sua sala de estar, onde é possível ver alguns quadros da cantora. Confira a publicação:

- Anúncios -

Nos comentários, desejos de felicidade e elogios pela nova casa tomaram conta, Ludmilla diz se sentir muito feliz por todo o carinho recebido. Confira os comentários:

Nos stories, a cantora disse que sua casa tem uma enorme piscina, que tem a cor vermelha, e também um campo de futebol particular. Ludmilla disse que gosta muito do esporte, e foi o que motivou a construção de um campo só para ela. As poucas fotos compartilhadas já mostram que a mansão é extremamente luxuosa.

Ela não revelou mais detalhes sobre a construção, e nem deixou que os fãs vissem muito, mas adiantou que veremos mais no mês de agosto, quando haverá uma grande surpresa na sua casa. O que será que a cantora está planejando, hein? Estamos ansiosos para conhecer os detalhes.

Há poucos dias, Brunna deixou todos os fãs do casal encantados ao postar uma foto linda de Ludmilla deitada, lendo no celular. A dançarina diz se sentir muito abençoada por estar ao lado da cantora, e as duas já tem planos para o casamento, sendo que trocaram alianças de compromisso recentemente. Esperamos que aconteça logo e que o relacionamento seja feliz e duradouro.

O que você achou dessa mansão de respeito? Conta pra gente aqui nos comentários!

Veja mais artigos do nosso portal: