Fernanda Souza e Thiaguinho terminam casamento após 8 anos de relacionamento, publicam texto revelando o real motivo e leva internautas as lágrimas

9146

Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho faziam parte da lista de casais mais queridos e amados do Brasil, eles estavam casados a cerca de 4 anos e sempre apareciam em vídeos na internet, postagens nas redes sociais em clima de romance e os seguidores elogiam a sintonia de ambos. Fernanda é uma grande atriz e também apresentadora, ela já deu vida a grandes personagens, um dos mais marcantes foi em Alma Gêmea, onde ela viveu Mia.

Thiaguinho é um dos cantores mais requisitados do Brasil hoje em dia, ele tem milhares de músicas na boca do povo e que ficam sempre entre as mais tocadas nas rádios, youtube e aplicativos de stream.

- Anúncios -

Uma notícia nesta segunda-feira, 14 de outubro pegou os fãs e internautas de surpresa, isso porque o jornalista Leo Dias noticiou que o casal não está mais juntos após 4 anos de casamento. Eles anunciaram o namoro em 2011, no programa Xuxa, na Globo. No total foram 8 anos e meio de relacionamento.

Clique no botão abaixo para continuar lendo e ver o que eles escreveram:

- Anúncios -


Veja mais artigos do nosso portal: