Fátima Bernardes ignora separação de William Bonner e entrega a forma como o jornalista trata os filhos

3722
William Bonner e Fátima Bernardes surpreenderam o Brasil quando decidiram botar um ponto final na relação. Desde o divórcio, os dois conseguiram fazer a fila andar e estão seguindo com as próprias vidas. Da mesma forma que a apresentadora está se relacionando com o Deputado Federal Túlio Gadêlha, o repórter casou-se com a fisioterapeuta Natasha Dantas.
Porém, William Bonner e Fátima Beardes possuem um elo de ligação que jamais será desfeito. O casamento dos dois acabou rendendo frutos, os trigêmeos: Laura, Beatriz e Vinícius. Durante o Encontro da última sexta-feira, 26 de julho, a apresentadora acabou abordando uma pauta que a levou a falar abertamente sobre o relacionamento com os filhos e a mencionar o nome do ex-marido.
Tudo iniciou quando eles discutiam a respeito do quanto os pais prejudicam a vida dos filhos. Ocorreu logo uma pergunta para Fátima Bernardes em relação do modo como ela lidava os trigêmeos, se fazia distinção entre as meninas e o rapaz. Quando foi responder a pergunta, a narradora da Globo acabou argumentando também o comportamento de William Bonner.

Veja mais artigos do nosso portal: