Confira: Kim Kardashian se desespera ao descobrir doença!

283

A musa, de 38 anos, Kim Kardashian, esposa do cantor Kanye West, contou, em um dos episódios que registram momentos de sua família, Keeping Up With the Kardashians, que tem a doença lúpus.

Estas imagens, que foram divulgadas na série, mostram que, depois de fazer um exame de sangue, para buscar justificativas para alguns incômodos, foi apontado positivo para lúpus, e a musa chorou. Kim vinha sentindo fortes dores físicas e de cabeça, ainda sentia suas articulações inchadas e muita fadiga.

- Anúncios -

O Dr. Daniel Wallace revelou a Kim, por telefone, que os anticorpos de Kim reagiram como positivo para lúpus e artrite reumatoide, mas o médico lembrou Kim que os resultados não confirmam com exatidão a presença da doença e que é bem comum que hajam casos de falso positivo, afim de dar alguma esperança à Kim.

Então, Kim marcou com urgência uma consulta com o Dr. Daniel Wallace para que fosse feito o acompanhamento, ainda na mesma semana da descoberta. Ela revelou a doença para suas irmãs, Khloe K., Kylie Jenner e Kris J., a musa contou que estava muito apavorada com a notícia.

- Anúncios -

Veja mais artigos do nosso portal: