Atriz trans da TV tira a própria vida e emociona em carta de despedida: ‘Me perdoem’

4452
Infelizmente a morte chega para todos, mas lidar com o luto é uma das situações mais difíceis que passamos durante toda a vida. A perda de um ente querido deixa um vazio e uma grande saudade daqueles que já se foram. Suportar essa perda se torna ainda mais difícil quando essa pessoa se vai de forma trágica, como são os casos de suicídio.
Atualmente, o número de pessoas que tiram a própria vida tem crescido de forma alarmante, devido aos problemas como atritos familiares, dificuldades financeiras, bullying e outras situações cotidianas, muitas pessoas têm procurado ‘rotas de fugas’, maneiras de ‘se livrar’ de tudo aquilo que tem causado um desequilíbrio emocional.
E neste final de semana, uma atriz famosa acabou não suportando tantos ‘conflitos’ internos e externos e tirou a própria vida. As informações foram divulgadas pelo site da Revista Monet. Segundo o site, a artista utilizou as redes sociais pouco antes de cometer o triste ato.
Ao chegarem no local, ainda foi encontrada uma espécie de carta de despedida, em que a atriz pedia desculpas por ter cometido o ato. Daphne Dorman tinha apenas 44 anos de idade e era uma grande influência para a comunidade homossexual dos Estados Unidos. Os amigos da celebridade contaram que Daphne, que era transexual, enfrentava alguns problemas depressivos e que por serem antigos, ninguém imaginava que um dia ela seria capaz de tirar a própria vida.

- Anúncios -


Veja mais artigos do nosso portal: