Após entrevista, pai de Anitta deixa de seguir Pedro Scooby no Instagram

1179

Pedro Scooby, ex de Anitta, deu uma entrevista ao UOL, que foi divulgada ontem, dia 12 de setembro. Nela, ele contou os diversos motivos para o término do relacionamento entre ele e a cantora. No entanto, sua entrevista parece que não agradou nem a Anitta e muito menos o pai da cantora.

Sabe-se que o pai de Anitta, Mauro Machado, tinha uma amizade e um carinho enorme pelo surfista, mas aparentemente, após a entrevista, a amizade entre os dois ficou abalada depois do término do relacionamento entre o ex-casal.

- Anúncios -

Na entrevista, para o programa Fofocalizando, o surfista falou sobre o relacionamento que teve com a cantora, durante três meses, e também sobre o término. Contou sobre Luana Piovani, a mãe de seus filhos, e, por fim, revelou se voltaria com alguma ex.

Acontece que, após a entrevista, a cantora e o Painitto, como é conhecido e gosta de ser chamado, deram um unfollow no Pedro Scoby.

- Anúncios -

Mesmo após o término do relacionamento entre a cantora e o surfista, o pai de Anitta mostrava-se ainda muito amigo de Pedro, mas depois da entrevista, cedida pelo programa Fofocalizando, a confiança pode ter ficado muito abalada entre eles.

Veja mais artigos do nosso portal: