79
Um vídeo ganhou a atenção dos inteautas no último fim de semana, quando César Schmitz, um caminhoneiro de 50 anos, acabou explodindo seu quintal em uma tentativa frustrada de matar baratas que estavam em seu quintal.
Para a ação, César fez o uso de um veneno em Spray, gasolina e fogo. As baratas estavam saindo do gramado do quintal do caminhoneiro, que mora na cidade de Enéas Marques, no Paraná.
Apesar do susto e da forte explosão apresentada no vídeo, ninguém ficou ferido. César contou que teria utilizado o veneno nas baratas mas sem sucesso, logo após ele tentou matar elas queimadas fazendo o uso da gasolina e do fogo.
“Antes disso tudo, eu só estava tentando matar elas com veneno, mas não estava dando certo. Assim que o veneno acabou, eu coloquei gasolina em uma tampinha de garrafa pet e despejei no buraco em que elas estavam saindo. Logo depois coloquei fogo, porque minha intenção era incinerar elas”, contou o caminhoneiro César Schmitz a uma equipe joalística.
“Bom, meu objetivo foi concluído, mas a minha mulher falou que não vai mais me deixar sozinho em casa por um longo tempo”, completou César, em tom humorado.
As imagens que acabaram viralizando foram capturadas por uma câmera de segurança da residência do caminhoneiro e pegaram o momento exato em que a explosão aconteceu.
Nas imagens, o homem se aproxima do buraco em que as baratas estão e tenta sem sucesso atear fogo por algumas vezes, até que em um momento, para sua felicidade (ou não) ele consegue, César e seus dois cachorros que estavam juntos dele, pulam pra trás após um grande susto.
Fica de aviso!
César, explicou que abaixo de seu quintal existe uma fossa e de acordo com o Corpo de Bombeiros, a fossa contribuiu para a explosão, já que ela está constantemente fazendo a liberação de gases.
- Anúncios -

Veja mais artigos do nosso portal: