40 anos após o sucesso, veja como está Paty, a “namorada” de Chaves

2203

Chaves é um seriado que conquista o coração de jovens e adultos desde de 1971, quando teve sua primeira exibição, e que faz sucesso até os dias atuais. Foi traduzida para mais de 40 idiomas, sendo que seu original é o Mexicano.

O seriado foi encerrado em 1980, mas alguns canais de televisão ainda reprisam a série, como é o caso do SBT.Recentemente, a série veio a ser comentada por conta de Paty, a namoradinha de Chaves. A atriz que interpretava Paty se chama Ana Lilian de la Macorra e atualmente está com 61 anos. Na época das gravações ela tinha apenas 21 anos.

- Anúncios -

Na vila, Paty era colocada com a menina mais bonita do bairro, e conquistava o coração dos garotos que moravam por lá. Mesmo depois de 40 anos de suas gravações, Ana ainda impressiona a todos com sua beleza estonteante. Confira algumas fotos do antes e depois:

- Anúncios -

A atriz participou por cerca de um ano das gravações e teve pelo menos 25 aparições durante os episódios, o que bastou para nunca ser esquecida pelos fãs.

Os roteiristas pensaram em mantê-la por mais alguns episódios, pois a aprovação do público foi imensa, mas no fim optaram por seguir o roteiro original.

Veja mais artigos do nosso portal: