Conselho do Guru para os Signos – 03 de outubro

Está precisando de uma palavra amiga? Um conselho ou algo que te de força para seguir em frente? Confira o Conselho do Guru para o seu signo no dia 03 de outubro:

Áries:

O que você tem feito da sua vida? Está satisfeito com a sua rotina e com suas tarefas? Ao invés de correr por dinheiro, comece correr em busca do que te faz feliz, o que realmente vai valer à pena mesmo que tudo dê errado e, nesse momento, você começará a ver quão linda a vida pode ser!

Touro:

Os relacionamentos podem ser um grande problema, principalmente quando tudo parece ir contra você e as coisas parecem dar errado, seja na sua relação com a família, com seus amigos ou companheiro(a). Entretanto, mesmo que tudo pareça estar dando errado, siga forte e lembre-se sempre dos seus sentimentos, deixe que eles falem mais alto.

Gêmeos:

Você gosta do seu trabalho? Gosta das experiências que tem vivido? Já parou pra pensar que a cada dia que passa é um dia a menos na sua vida? Cada vez ela se aproxima mais do fim e, por isso, você deve sempre fazer as coisas que gosta e que te fazem bem e, se te disserem que algo é impossível, lembre-se que a vida é muito curta pra ter limites.

Câncer:

Para muitas pessoas o dinheiro é o mais importante, é o que lhes move para seguirem em frente, mas nem sempre isso dá certo e essas pessoas ficam extremamente tristes, por isso, seja uma pessoa que faz tudo por amor e, mesmo que toda sua financeira vá por água abaixo, você ainda será feliz fazendo o que ama fazer.



Leão:

Muitas vezes tentamos esconder nossos sentimentos, queremos parecer ser fortes e sem sentimentos, mesmo que a realidade seja o contrário e, por isso, queria te dizer… pra que ficar escondendo seus sentimentos e acabar perdendo ótimas oportunidades? Como os varios amores, que podem te propiciar diversas novas emoções e sensações?

Virgem:

Antes de julgar pessoa, olhe para si mesmo, você aí que está criticando alguém, não faz a mesma coisa que ela todos os dias? Você realmente tem credibilidade pra exigir algo de uma pessoa? Antes de sair por aí querendo dar lição de moral em outras pessoas, olhe muito bem para a sua vida e para os seus problemas.

Libra:

Se alguém te disse que a vida é ou pode ser fácil, desculpa eu te avisar, mas essa pessoa estava te enganando e, provavelmente, se enganando. A vida é um lugar muito difícil, você precisa estar pronto para lutar com unhas e dentes pelos seus objetivos e, mesmo que eles pareçam impossíveis, acredite em si mesmo e tenha fé que tudo irá acontecer!

Escorpião:

As nossas vidas são feitas de escolhas, a cada dia precisamos fazer uma série de novas escolhas que irão ‘guiar’ a nossa vida pelo caminho que queremos seguir, por isso, esteja sempre preparado para enfrentar as consequências das suas escolhas e, mesmo que você se arrependa, faça do seu caminho o melhor caminho que você poderia ter percorrido, isso só depende você!

Sagitário

Às vezes a vida parece muito difícil, você fraqueja e acredita que tudo vai acabar dando errado em algum momento, principalmente por que todas as pessoas que estão ao seu redor pensam e falam isso diariamente e, por mais positivo que você seja, acaba pensando que não vai conseguir. Mas lembre-se, mesmo quando estiver quase desistindo, tenha fé e acredite no que você deseja, mantenha o foco e a força e siga firme, mesmo que seja o único acreditando.

Capricórnio

Diversas pessoas julgam o que falamos, a forma que agimos ou o que pensamos e, infelizmente, isso é algo normal em nossa sociedade, mas eu queria te lembrar de uma coisa, se você não gosta de quem faz isso com você, nunca faça com outra pessoa que está ao seu redor, faça disso um lema na sua vida, o que você não quer que te façam, não faça para ninguém!



Aquário

Brigas, discussões e pessoas se afastando são grandes problemas na sua vida, mas pode ter certeza, se alguém se afastar de você, é porque essa pessoa não merecia estar na sua vida nem a sua amizade, muitas vezes uma pessoa longe é muito melhor do que ao seu lado.

Peixes

Foco é a palavra chave para que as coisas na sua vida comecem a dar certo, você precisa acreditar e gostar do que está fazendo e, mesmo que todos digam que dará errado, mesmo que todos tentem te por pra baixo ou te fazer desistir, você vai conseguir seguir em frente, firme e forte, até mostrar para todas essas pessoas como você relamente tinha razão.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*