6 segredos para ENLOUQUECER qualquer MULHER na cama

Quer deixar de ser dominado pelas mulher e passar a ser o dominador? Fazer com que todas elas corram atrás de você e que façam fila para ter uma noite ao seu lado? Confira essas super dicas que separamos para você e confira a super DICA BÔNUS que separamos no final dessa publicação pra você.

Confira esses 6 segredos para enlouquecer qualquer mulher na cama!

1. Tire a roupa dela lentamente

Os momentos que antecedem o sexo em si são fundamentais para deixar qualquer melhor muito mais interessada em você, e também te ajudam significamente a enlouquecer qualquer mulher na cama.

Por isso, procure dar uma certa importância na hora de tirar a roupa dela, faça com que isso seja sexy e excitante, tanto para você quanto para ela. Enquanto a roupa está sendo tirada, aproveite para beijar e acariciar ela, aumentando ainda mais o clima do momento.

2. Aproveite as preliminares

Assim como o processo de tirar a roupa é extremamente importante, por anteceder a relação sexual em si, as mulheres gostam muito que cada pedaço do seu corpo seja explorado, por isso, não tenha pressa para partir para penetração, invista nas preliminares e faça ela gemer de tanto prazer.

Use seus dedos para tocar e sua língua para lamber cada parte do seu corpo, faça com que esse momento seja digno de uma ótima noite na cama, tudo sem pressa e fazendo com que seja o mais excitante possível.

3. Não vá direto ao clitóris

O ponto de maior prazer da mulher é o clitóris e, por isso, normalmente elas esperam que você parta diretamente pra lá, mas se você quer realmente enlouquecê-la, faça com que ela deseje isso o máximo possível.

Use a sua língua para explorar todo o redor da vagina até chegar ao ponto específico e que está sendo extremamente desejado por ela e, se nesse processo ela desejar a penetração, aguarde e deixe-a ainda mais enlouquecida, faça com que esse seja o seu maior desejo.

4. Tenha pegada

Dê um pouco de emoção para sua relação, coloque um pouco mais de pegada na sua relação, seja mais “bruto”, mas sem machucá-la, apenas para aumentar o clima.

Aperte seu corpo e siga com sua língua e com seu toque, mesmo durante a penetração, não deixe com que a relação caia na mesmice e que seja apenas mais uma, faça com que ela sinta todas as sensações de prazer possíveis.

5. O ápice da loucura

Mesmo depois de deixar ela com um grande desejo pela penetração, você ainda deve permanecer acariciando o seu corpo, cada parte dela, de baixo para cima, falando frases excitantes no lado do ouvido.

Mesmo depois de todo processo de preliminares e penetração e, mesmo que você já tenha chegado ao orgasmo, não se esqueça que ela também deve chegar, por isso, mantenha as carícias até fazer esse momento chegar de fato.

6. Foco no orgasmo múltiplo

Sabia que tem algo que deixa uma mulher ainda mais louca que um simples orgasmo? Um orgasmo múltiplo! Isso mesmo, se você aguentar um pouco mais, será muito bom, o que a mulher mais quer é sentir o prazer de multiplos orgasmos.

E aí, gostou destas dicas que separamos para você? Temos certeza que elas vão ser muito úteis nas suas próximas relações e, como prometido, abaixo separamos uma surpresa para você.

Clique aqui e confira uma super técnica que vai te fazer enlouquecer QUALQUER MULHER na cama com dicas super simples e de uma forma super prática, está com dúvidas? Veja o vídeo abaixo e entenda porque você precisa conhecer essa técnica incrível!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*